Olá. Obrigada por escolher a nossa loja!!

Fazemos o possível para que sua experiência com nosso site e com nossos produtos sejam a melhor possível, contudo, pode ser que você se arrependa da compra do seu produto e opte por devolver ou trocá-lo. Deixaremos abaixo as informações necessárias referentes a condições e procedimento de devolução e trocas. Leia com atenção.

 

FIQUE ATENTA AS REGRAS, POIS, SEGUIMOS À RISCA UM PADRÃO E NÃO ABRIMOS EXCEÇÃO.

 

Nosso canal de atendimento para solicitação de devolução e troca é o seguinte Whatsapp (66) 99909 6868. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9 h às 11:30 h e das 14 h às 18 h e aos sábados das 9 h às 11 h.

 

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Direito de arrependimento

 

Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor você tem o prazo de até 7 dias a contar do recebimento do seu pedido para se arrepender da compra e devolver o produto sem custos adicionais para isso.

 

O período de arrependimento expirará após 7 (sete) dias, a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a terceira pessoa no endereço indicado na compra, adquirindo posse física das mercadorias.

 

Se você decidir exercer seu direito de arrependimento, nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo taxas de entrega, sem qualquer atraso indevido. Nós efetuaremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial. Em qualquer caso, você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso. Apesar do supracitado, poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta e avaliamos se atente as regras.

Deixaremos abaixo algumas informações importantes sobre o procedimento de devolução e regras para que possamos aceitar sua devolução:

 

·         Você deve mandar de volta ou entregar a mercadoria no endereço da nossa loja, sem atraso indevido e no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data em que os produtos foram recebidos no endereço indicado no momento da compra.

·         Para que seja aceita a devolução, a etiqueta deve estar afixada à peça, a peça deve estar sem indícios de uso, lavagem, manchas, odores, danos ou modificações. Todos os eventuais brindes e papelarias enviados também devem ser devolvidos a nossa loja em embalagem segura.

·         Temos o prazo de até 5 dias após o recebimento do seu pedido de volta a nossa loja para que possamos avaliar se o mesmo está de acordo com as condições acima descritas e retornar com informações necessárias sobre o reembolso.

 

Ciente de todas as informações acima vamos as informações sobre como solicitar a devolução por arrependimento:

Envie uma mensagem para nosso whatsapp: (66) 99909-6868 com o assunto ARREPENDIMENTO seguido do número do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 11:30 h e das 14 h às 18h e aos sábados das 9h às 11 h. Ao visualizarmos sua mensagem nossa equipe estará orientando como dar andamento ao processo de postagem reversa.

 

 

REEMBOLSO

Após recebermos os produtos do seu pedido de volta a nossa loja, avaliaremos criteriosamente se os produtos chegaram conforme as informações descritas nas regras para devolução e estando de acordo, daremos continuidade no procedimento de reembolso no prazo máximo de 5 dias.

 

O reembolso do seu pedido se dará da mesma forma na qual o seu pedido foi pago.

 

 

TROCA COM DEFEITO

 

Possuímos um criterioso procedimento de análise de qualidade antes de embalar os pedidos. Para a solicitação de troca de produtos com defeito, segue abaixo algumas informações importantes a serem seguidas.

·         São aceitas apenas trocas solicitadas e postadas dentro do prazo de até 7 dias. consecutivos a contar da data do recebimento da sua compra. Esteja atenta aos prazos.

·         Para que seja aceita a troca por defeito, a etiqueta deve estar afixada à peça, a peça deve estar sem indícios de uso, lavagem, manchas, odores ou modificações. Todos os eventuais brindes e papelarias enviados também devem ser devolvidos a nossa loja em embalagem segura.

·         O frete para análise da peça será custeado pela nossa loja.

·         Ao recebermos a peça em nossa loja temos o prazo de até 5 dias para que nossa equipe esteja realizando um criterioso processo de avaliação da peça e, caso seja constatado o defeito informado, será oportunizado a troca do produto (sujeito a disponibilidade do estoque) ou a devolução do valor pago.

  • O produto que não atender todas às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e consequentemente entraremos em contato e vamos orientar para que a cliente faça o pagamento do frete e assim reenviamos o seu produto novamente.

 

 

Ciente de todas as informações acima vamos as informações sobre como solicitar a troca para produtos com defeito:

 

Envie uma mensagem para nosso whatsapp: (66) 99909-6868 com o assunto DEFEITO seguido do número do pedido e em anexo uma foto da peça em que apareça o defeito que motiva a troca junto com a foto da etiqueta fixada a peça. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 11:30 h e das 14 h às 18h e aos sábados das 9h às 11 h. Ao visualizarmos sua mensagem nossa equipe estará orientando como dar andamento ao processo de troca de peça com defeito e postagem.

 

 

COMPRAS NA LOJA FÍSICA

 

Ficamos felizes em recebe-las também em nossa loja física. Lá você pode visualizar a peça, tocá-la e oportunizamos provadores para que você possa estar provando as peças escolhidas, portanto:

 

·         Não aceitamos devolução por arrependimento devido a qualquer motivo.

·         Trocamos apenas peças com defeitos.

·         O prazo máximo de troca é de 7 dias a contar do momento da compra.

·         Não trocamos peças brancas, paetês, lurex, acessórios e couro fake.

·         Não trocamos peças de promoção.

·         Para que seja aceita a troca por defeito, a etiqueta deve estar afixada à peça, a peça deve estar sem indícios de uso, lavagem, manchas, odores ou modificações realizadas pela cliente. A peça deve estar nas mesmas condições as quais saíram da nossa loja. Temos ainda o prazo de 30 dias para o reparo da peça, sendo este o caso. A troca somente será realizada caso não haja solução através do reparo.

 

 

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

pRODUTOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO

 

Alguns tecidos tendem a encolher quando são lavados devido a uma combinação de fatores, como a composição do tecido, o método de lavagem e a temperatura da água.
Alguns tecidos, como algodão, lã, seda, linho e viscose são mais propensos a encolher, sobretudo na primeira lavagem e quando expostas ao calor e umidade.

Tal fato não pode ser considerado como defeito no produto.

Para evitar transtorno compre peças com um pouco de folga.

Caso você opte por fazer qualquer ajuste, sugerimos que primeiro realize a lavagem da peça para depois realizar os ajustes que você optar.

(Lembrando que não aceitamos devolução e troca de peças que já tenham qualquer sinal de uso, lavagem e alteração.)

É importante sempre verificar as instruções de lavagem do tecido antes de lavá-lo, para minimizar danos e encolhimento.

 

 

 

REDUZINDO DANOS E encolhIMENTO

Algodão, lã e seda:

 

·         Antes de lavar qualquer roupa, verifique as instruções de cuidado do tecido para garantir que você está lavando e secando corretamente.

·         Lave em água fria: Lavar em água fria pode ajudar a evitar o encolhimento, pois a água quente pode encolher os tecidos.

·         Use detergente suave.

·         Evite a secagem na máquina: Secar na máquina pode encolher os tecidos, especialmente se a temperatura estiver alta. Tente secar ao ar livre.

·         Evite o uso de amaciante: O amaciante pode encolher os tecidos e reduzir sua vida útil.

·         Não esfregue ou torça os tecidos.

·         Estique e modele as roupas: Após a lavagem, estique e modele as roupas para garantir que elas voltem à sua forma original e evite o encolhimento.

 

O linho é uma fibra que tende a encolher, principalmente, na primeira lavagem.

Sugerimos que sempre verifique as instruções de lavagem do tecido antes de lavá-lo, para reduzir os danos e encolhimento.

 

·         Compre peças com um pouco de folga.

·         Lave a mão com água fria.

·         Use sabão liquido suave ou neutro.

·         Seque à sombra, evite exposição direta ao sol.

 

A viscose é um tecido que tem tendência a encolher, principalmente na primeira lavagem. Isso depende da qualidade do tecido.

Sugerimos que sempre verifique as instruções de lavagem do tecido antes de lavá-lo, para reduzir os danos e encolhimento.

 

·         Lave e enxague a peça à mão com água fria.

·         Use sabão liquido suave.

·         Deixe secar naturalmente.

·         Esfregamento delicado.

 

 

ACONTECIMENTOS FORA DO NOSSO CONTROLE

 

Não seremos responsáveis por quaisquer incumprimentos ou atrasos no cumprimento das obrigações que assumimos pelo Contrato quando causados por acontecimentos que estão além do nosso controle razoável ("Força Maior").